Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Flowerhorn
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty10/8/2014, 21:23 por Cdelucca

» Manual de reprodução de Bettas e manutenção dos Alevinos
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty26/11/2013, 17:08 por ruisapo

» ATENTE-SE AO ESCREVER
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty26/11/2013, 15:05 por ruisapo

» Caixa-Lago 1.000L + Filtro Balde 100L = Água Cristalina
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty27/9/2013, 14:17 por Administrador

» Sistema Completo, TPA e Reaproveitamento d'água.
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty27/9/2013, 14:12 por Administrador

» Meu Plantado 200x60x60 800 Litros
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty13/2/2013, 06:25 por Marcus Paiva

» [Rascunho] Tricogaster azul - Trichogaster trichopterus
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty2/2/2013, 14:28 por Paulo H.

» Comprar ou mandar fazer?
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty8/1/2013, 21:43 por Marcus Paiva

» DIY luz da lua com leds automotivo
Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty8/1/2013, 21:41 por Marcus Paiva

Visite também:
Mercado Livre

Chegando de curioso pra ficar.

7/1/2013, 20:54 por Marcus Paiva

Olá amigos, se me permitem, rodando pela net
encontrei na assinatura de um amigo (João Paulo Maron) um link, resolvi conferir e aqui estou eu Wink
Espero poder contribuir, trocar conhecimentos em geral com os amigos do forum. Abraços e vamos lá!

Comentários: 2

E boa tarde.

29/9/2012, 16:03 por Solange N

Bom, o nome é Solange, aquarista desde 2010.
Iniciei com kinguios fazendo muita coisa errada, depois fiz o certo, aprendi bastante, mais tarde fui apresentada a alguns killis, tive vários acidentes de percurso, desisti de aquários pequenos, meus corys se reproduziram e a última aquisição é …

Comentários: 0

Apresentação - Paulo H.

6/7/2012, 19:57 por Paulo H.

Muito prazer em particiar deste ótimo fórum!
Vim aqui para aprender e ajudar quem ainda não aprendeu
Por que eu não posso fazer submissões para o fórum?
Nos vemos por aí Wink

Comentários: 3

Apresentação EduardoVidal

18/5/2012, 22:42 por EduardoVidal

Olá pessoal, sou técnico em eletrônica e aquarista.
Após anos de aquarismo, tive uma perda considerável
no meu aquário depois de ficar 6 horas sem energia elétrica
e o que é pior, eu não estava em casa.
Por esse motivo desenvolvi um oxigenador automático que
funciona na eletricidade e …

Comentários: 2

Visitantes

Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS

Ir para baixo

Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS Empty Como ganhar acesso especial e submeter novos ARTIGOS

Mensagem por Administrador 2/4/2012, 15:26

Idea Este "Método de Submissões" é usado no fórum A Era de Áquarios, Portando julguei o mesmo muito bom e organizado, então estou adotando-o para este fórum...

[color=black] Exclamation Esta é uma sala de TRABALHO e não de aconselhamento ou bate-papo.

Exclamation Antes de poder contribuir seu material original (ou comprovadamente cedido por um colega) e/ou ajudar com contribuições existentes, você tem que primeiro ganhar acesso especial submetendo seu nome ao grupo Colaboradores (clique no link Grupos ao topo da página).

Exclamation O processo de submissão começa com a postagem de um novo tópico, que deve necessariamente iniciar com o indicador [Rascunho] no assunto. O conteúdo da primeira mensagem do tópico deverá ser um rascunho de artigo já em fase razoavelmente adiantada, não uma simples idéia lançada ao ar para posterior desenvolvimento.

Exclamation Se quiserem, os demais participantes podem então responder ao tópico fazendo críticas/correções/sugestões, ficando sempre a critério do iniciador do tópico editar o texto inicial para adotar ou não as sugestões feitas.

Exclamation Quando o autor julgar que o texto chegou na sua forma final, deve alterar o assunto do tópico colocando o indicador [PRONTO]. Quando chegar o momento de eu atualizar aquela seção, este será o sinal verde para que eu leia o texto, avalie e transfira-o para a página permanente, se estiver OK.

Exclamation Artigos colaborativos (com um ou mais co-autores) podem ser desenvolvidos da mesma maneira. Neste caso, a intenção de escrever o artigo em conjunto deve ser acertada fora daqui (por MP, e-mail, etc) e depois um dos autores inicia o tópico já com um rascunho, onde deve estar indicado o nome do(s) coautor(es) também.

Exclamation Fica totalmente a critério do autor original o tipo de crédito que será dado a cada um que participou do tópico. Este crédito poderá vir na forma de um agradecimento geral, um agradecimento explícito, ou até mesmo um convite para sair como coautor do texto final, mas quem se propõe a ajudar deve fazê-lo de sua própria boa-vontade e sem a expectativa de nada além de um agradecimento geral em princípio.

Exclamation Artigos considerados relevantes ou merecedores de destaque serão transferidos para a sala "Artigos e Tutoriais".
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/03/2012

http://planetasplendens.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos